LIBERTADORES DAS AMÉRICAS: SANTOS VIRA CONTRA OLIMPIA EM ASSUNÇÃO E VAI ÀS OITAVAS . COM DESTAQUE PARA O GOLAÇO DE MARINHO .ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA.

 

Carlos Sánchez comemora gol do Santos contra o Olimpia em jogo da Libertadores

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O Santos garantiu vaga nas oitavas de final da Libertadores com uma vitória por 3 a 2 sobre o Olimpia na noite de hoje, em Assunção. Os gols do triunfo santista foram marcados por Carlos Sánchez, de pênalti, Marinho, de falta, e Kaio Jorge. Recalde marcou os dois do time paraguaio.

O técnico Cuca escalou o time com três zagueiros, dois alas, dois jogadores no meio-campo e três atacantes. Pará e Madson se alternaram na função de ala e zagueiro. A estratégia fez a equipe santista tomar a iniciativa do jogo mesmo jogando fora de casa. O esquema foi deixado para trás no fim do primeiro tempo. Madson, então, atuou na zaga ao lado de Alex, com Pará na lateral

A terceira vitória do Santos fora de casa na Libertadores teve duas viradas, já que a equipe brasileira saiu na frente, com Sánchez, e viu o Olimpia fazer 2 a 1. No começo da etapa final, Kaio Jorge recolocou os santistas à frente, depois de empate de Marinho no fim do primeiro tempo.

O jogo também foi marcado pelo fim de dois jejuns de gols. Sánchez foi às redes depois de 23 jogos, enquanto Kaio Jorge encerrou uma seca de 15 partidas. 

A equipe santista soma agora 13 pontos na competição, com quatro vitórias e um empate. O Defensa y Justicia, da Argentina, tem seis. O Olimpia, cinco pontos. O Delfín, do Equador, quatro.

Na próxima rodada, a última da fase de grupos, o Santos recebe o Defensa y Justicia na Vila Belmiro. O duelo será no dia 20 de outubro. Já o Olimpia enfrenta o Delfín novamente em Assunção, no mesmo dia 20.

Com informações da Uol

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem