JUAZEIRO-BAHIA: FAMILIARES E AMIGOS DO EX-COORDENADOR DA DEFESA CIVIL DE JUAZEIRO VÃO AS RUAS EM PROTESTO CONTRA A MOROSIDADE NA APURAÇÃO DE SEU ASSASINATO

 

fotos  via whats  app


Da redação
Prof. Taciano Medrado

Amigos e Familiares do Ex-coordenador da defesa Civil do município Adalberto Cavalcante Gonzaga, assassinado friamente na frente da sua residência,  foram as ruas nessa sexta-feira(23) em protesto contra a morosidade na elucidação do caso.

Nas faixas levadas  ao protesto amigos e familiares questionam o atual gestor da cidade de Juazeiro e uma delas está escrito: “Paulo Bomfim, porque você não demitiu o Joaquim Neto, que é acusado de mandar matar Adalberto Gonzaga” e na outra faixa :  "O gestor do SAAE é mandante do assassinato de Adalberto Gonzaga".

 Assista ao vídeo!



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Meu saudoso amigo Adalberto... a Justiça do Eterno Se levantará contra a impunidade, creio.
    Capitão MOREIRA

    ResponderExcluir

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS