ESPAÇO DO LEITOR: MORADOR DO BAIRRO ALENCAR RECLAMA DA GESTÃO PÚBLICA DA SUJEIRA E DO MAL CHEIRO PROVOCADO PELO LIXO ORGÂNICO PRODUZIDO PELA FEIRINHA.TODOS OS DOMINGOS .

 

fotos whats app

Da redação
Prof. Taciano Medrado

Em vídeo enviado a nossa redação acompanhado de uma mensagem de vídeo, via whats app, um morador indignado, que preferiu não se identificar,  denuncia o total descaso do poder público municipal com a sujeira que é deixada todos os domingos na feirinha do  Alencar que interliga o bairro a Avenida das Nações no bairro Castelo Branco. Veja a mensagem abaixo:

“Prezado professor Taciano Medrado venho através de seu blog denunciar uma situação que ocorre todos os domingos aqui na feirinha do Alencar logo após o término da mesma , o que se vê é um amontado de lixo pela praça , na maioria lixo orgânico que devido  a elevada temperatura  que assola a nossa região nesse período em poucas horas começam a se decompor( apodrecer)  e a liberar um mal cheiro terrível . Moro bem próximo a praça onde se realiza todo domingo essa feirinha e fica insuportável aguentar esse odor fétido. São restos de carnes podres, peixes, frutas, resto de almoço dos feirantes e outras coisas mais. A feirinha começa 05:00h da manha e se encerra por volta das 13:00h e a prefeitura só manda fazer a limpeza na segunda ou terça – feira, ou seja somos obrigados a se submeter a esse atentado a nossa saúde  por mais de 24 horas, quando o ideal era o serviço d limpeza pública manter uma equipe de plantão para fazer a limpeza e higienização logo que a feira acabasse por volta das 14:00h. somos obrigados a ter que ficar com as portas e janelas da nossas casas trancadas nesse calor infernal que está em Juazeiro para tentar se livrar do enorme fedor que fica no ar. Deixo claro que essa minha denuncia não tem viés político já que a turma do prefeito venha dizer , já que estamos vivendo um momento de eleições  e que essa reclamação já fixemos inúmeras vezes a prefeitura mas até agora nenhuma providência foi tomada . Senhor prefeito e secretário de limpeza pública reveja essa situação pois trata-se de ameaça a saúde pública e os senhores podem ser responsabilizados caso algum morador venha  a contrair  alguma doença grave provocada por ratazanas de quase 2 kg, baratas  e outros animais e insetos  que já vimos rodando nos lixões abandonados “ (Leitor Anôniomo). 


GRIFO NOSSO!

O blog do professor TM deixa o espaço aberto democraticamente para que os citados na denuncia , no caso o prefeito e/ou o secretário de serviços públicos , possam exercer o seus direitos de respostas.

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. A fedentina é insuportável, sou testemunha disso. Tantos anos essa feirinha e nenhum projeto por parte de prefeito ou vereador. E é porque tem deles que mora no bairro,ex prefeito também que mora no bairro e nsda fizeram. Acorda juazeiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem