ELEIÇÕS 2020-JUAZEIRO-BAHIA: PREFEITO PAULO BOMFIM PARTICIPA DE REUNIÃO VIRTUAL COM OS EDUCADORES DO MUNICÍPIO

 


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O prefeito e candidato a reeleição, Paulo Bomfim participou nesta terça-feira (06), de uma reunião virtual com mais de 800 educadores das redes municipal, estadual e de universidades de Juazeiro

O candidato destacou os avanços da gestão durante os últimos anos. "A Educação de Juazeiro é exemplo para o Brasil. Hoje temos 41 creches funcionando, sendo 27 com atendimento integral, antes o município só tinha 08 unidades próprias; investimento em formação continuada para toda a rede; distribuição de mais de 45 mil livros e 88 kits do Programa É Hora de Ler; reajuste acumulado de 31,46% para os professores municipais em 3 anos, mantendo Juazeiro acima do piso nacional. Tive o prazer de colaborar para realização destas conquistas e ver a nossa cidade crescendo, mudando de consciência e perspectiva, se desenvolvendo e vamos fazer muito mais", pontuou Paulo Bomfim.

O presidente da APLB-Sindicato (Associação dos Professores Licenciados da Bahia), Gilmar Nery, agradeceu ao prefeito pela parceria e pelo respeito com o sindicato. "Paulo Bomfim sempre dialogou conosco e tem mantido uma negociação aberta. Temos que reconhecer que a Educação de Juazeiro vive outro momento, avançou muito. E agora não podemos voltar ao retrocesso. Ele é o melhor para nossa cidade e estamos com você para que possamos avançar ainda mais", disse Gilmar.

 

Ascom/Paulo Bomfim

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem