ELEIÇÕES 2020-PETROLINA: PREFEITO E CANDIDATO A REELEIÇÃO MIGUEL COELHO CONCEDE ENTREVISTA E FALA DAS REALIZAÇÕES DO SEU GOVERNO E DAS PERSPECTIVAS FUTURAS

 

Foto: Sergio Santanna/GRFM


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O prefeito de Petrolina e candidato a reeleição, Miguel Coelho concedeu  entrevista ao programa "Nossa Voz Eleições 2020" de hoje (02) e fez um resumo das suas principais realizações ao longo de quatro anos de governo á frente da Prefeitura Municipal de Petrolina no sertão pernambucano.

Segundo Miguel Coelho afirmou durante a entrevista que ao assumir a gestão de Petrolina em janeiro de 2017, encontrou uma situação de endividamento  e que ao encerrar o seu mandato em Dezembro desse ano deixará  as contas sanadas e com recurso financeiros em caixa .

Dentre todas as ações positivas do seu governo, o prefeito Miguel Coelho destaca e fala com muito orgulho a grandes obras, como o saneamento do bairro Dom Avelar, a duplicação da Avenida Sete de Setembro e as construções dos tão solicitados viadutos por parte da população. Citou ainda outras obras de grande vulto e importância como  a  Estrada da Banana e da Avenida Clementino Coelho, melhorando a mobilidade urbana, assim como as rotatórias, que atualmente exercem o mesmo papel. 

A  melhoria no transporte público também foi um ponto levantado pelo prefeito com a contratação nova empresa de transportes coletivos.

No tocante a educação, Miguel Coelho reforçou as premiações recebidas pela rede pública municipal e a implantação das cinco escolas de tempo integral. Ainda dobre o tema educação afirmou que a política no setor está dando certo  e que a cidade de Petrolina possui melhor  e maior IDEP  do Estado Pernambuco.

Segundo Miguel Coelho  até o final do ano três novas creches, tem outras seis sendo licitadas, outras seis escolas também sendo licitadas, todas para ficarem prontas no próximo ano. Vamos ampliar ainda mais o programa das escolas em tempo integral. Nesse primeiro mandato entregamos cinco novas escolas, a nossa meta é entregar mais 10 até 2024, fim do próximo mandato”, apontou reforçando ainda o número de professores concursados e as ações na área de educação inclusiva.

Na área da saúde comentou sobre a  construção das 19 Unidades Básicas de Saúde e a Casa de Parto. Na área social, ele relembrou os títulos de posse fornecidos através do programa de regularização fundiária e revelou o planejamento para construção de mais quatro policlínicas, a construção de um centro de diagnóstico e laboratório, livrando a saúde da dependência da iniciativa privada. Entretanto, a parceria com os hospitais particulares será mantida e ampliada, evitando assim a redução no deslocamento da população para Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

Por fim, o prefeito  Miguel Coelho falou sobre fortalecer as ações até então empreendidas e ampliar tudo que deu certo. “Por exemplo: Je A nossa Petrolina. Então, a gente precisa ampliar ainda mais a nossa rede. Por isso 

Com informações do programa Nossa Voz 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem