ELEIÇÕES 2020-PETROLINA-PE: PARTIDO VERDE(PV) ANUNCIA NOME DE SOLIDETE DE CARVALHO NA CHAPA DE DEOMIRO SANTOS EM SUBSTITUÇÃO A JOSIMAR BEZERRA QUE DESISTIU DA CANDIDATURA

 

Solidete de Carvalho é anunciada pelo PV Petrolina como candidata a vice-prefeita do município — Foto: Divulgação


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Novidade nas eleições da vizinha cidade de Petrolina . O Partido Verde- PV anunciou nesse sábado (03),  o nome da empreendedora   Solidete de Carvalho foi anunciada como candidata a vice-prefeita de Petrolina, no Sertão Pernambucano, na chapa encabeçada pelo candidato a prefeito  Deomiro Santos.

Segundo o diretório do PV em Petrolina,  Solidete substitui Josimar Bezerra, que desistiu da candidatura na última sexta-feira (2), alegando "problema de cunho pessoal". Ele também anunciou o afastamento das atividades partidárias.

Solidete Carvalho ,  é formada em Administração de Empresas, foi instrutora do Curso de Edificações do Senai, trabalhou no sistema de controle da Compesa e possui experiência no setor público e privado.

Com informações do G1-Petrolina


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem