ELEIÇÕES 2020-PETROLINA - PE: MIGUEL COELHO SUSPENDE AGENDA DE CAMPANHA 'NESSA QUINTA-FEIRA(22), EM RESPEITO A VÍTIMAS DA COVID-19. ASSISTA AO PRONUNCIAMENTO!

 

Prefeito Miguel Coelho  em pronunciamento suspende agenda para essa quinta-feira(22)

Por Ascom/Miguel Coelho

Ao tomar conhecimento da centésima morte por Covid-19 em Petrolina, o candidato a prefeito, Miguel Coelho (MDB), decidiu suspender a agenda de campanha. O emedebista, portanto, não terá compromissos, nesta quinta-feira (22), em respeito aos familiares e amigos das vítimas

Em pronunciamento divulgado nas redes sociais, Miguel lamentou as mortes, mas salientou também que o trabalho realizado no combate ao coronavírus tem sido referência na região. Apesar dos 100 óbitos, Petrolina segue como o município com menor mortalidade por covid-19 entre todas as cidades com mais de 200 mil habitantes do Nordeste. 

"Desde março, adotamos diversas medidas para minimizar os impactos da pandemia. Medidas que foram bem importantes para salvar o máximo de vidas. Entre todas a cidades do Nordeste com mais de 200 mil habitantes, Petrolina foi a que teve o menor número de óbitos pela doença. Infelizmente, como em todos os lugares do mundo, também perdemos pais, mães, filhos, avós, pessoas importantes que jamais serão esquecidas por nós e por suas famílias. 

Em consideração a cada uma dessas 100 famílias, vamos suspender todos os nossos eventos de rua", explicou o prefeito.

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS