ELEIÇÕES 2020-JUAZEIRO-BAHIA: TEM QUE SER MOREIRA PREFEITO

 


Por: Ascom/Capitão Moreira

A eleição de Juazeiro (BA) é um dos principais assuntos hoje, em primeiro lugar, pelo fato de se fazer campanha sem a preocupação com a Covid-19. Muitos apoiadores estão sendo infectados e, como consequência, o número de casos e mortes tendem a aumentar. Mas, o fato consumado é: o que importa é ganhar a eleição, sem levar em conta o custo financeiro e, principalmente, humano.

Quem prega por valores familiares, por Juazeiro, pelas boas práticas de saúde, educação e Deus é o capitão Moreira. A decisão de não fazer campanha de rua está revelando o seu posicionamento de bombeiro por profissão e opção pessoal, em defesa da vida e com respeito, para mostrar que não é só ganhar por ganhar, mas, para fazer junto com o juazeirense, a diferença que a cidade precisa. 70 neles!

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Esse me representa,capitão Moreira parabéns,vc sempre mostra c atitudes e acao q AMA seu povo juazeirense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem