ELEIÇÕES 2020-JUAZEIRO-BAHIA: “JÁ NÃO ME MUDEI PARA PETROLINA PORQUE TENHO ESPERANÇA NO SENHOR”, DIZ COMERCIANTE AO CORONEL ANSELMO

 


Por: Ascom/coronel Anselmo Bispo

Em uma visita ao Mercado do Produtor de Juazeiro hoje (20) pela manhã, o Coronel Anselmo e Targino Gondim pareciam estar em casa. É o resultado de serem o motivo de esperança da população. “Por onde a gente passa a gente vê o crescimento da nossa candidatura, a população cansou de tudo isso que está aí e nos identifica como aqueles que podem mudar”. comentou, Targino.

A cada encontro, os candidatos ouviam palavras de apoio: ”Oh, meu Coronel moral! Boa sorte pro senhor”, festejou um cidadão. O Coronel e Targino também ouviram muitos pedidos de socorro, porque o Mercado do Produtor é sempre destaque negativo na imprensa regional. Em poucos minutos de caminhada houve várias reclamações. Os permissionários reclamam da sujeira, da desorganização, falta de iluminação e de segurança com relatos de assalto.

Um comerciante desabafou: “Coronel, eu só não me mudei ainda para Petrolina porque tenho esperança no senhor”. E foi além: “Aqui a gente tem que ter muito cuidado porque sofre retaliação”, denunciou.

“A situação do Mercado do Produtor é grave e qualquer iniciativa de mudança de local tem que ser muito bem estudada, mas com toda certeza eu garanto que a partir do dia 1º de janeiro os permissionários, clientes  e trabalhadores sentirão a diferença da nossa gestão”, disse  o Coronel Anselmo.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem