ELEIÇÕES 2020-JUAZEIRO-BAHIA: CORONEL ANSELMO VISITOU NESTE DOMINGO (4) A COMUNIDADE RURAL DE PONTAL, NA REGIÃO DO DISTRITO DE ITAMOTINGA

 

Fotos reprodução Ascom/Coronel Anselmo

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O Coronel Anselmo (DEM) visitou neste domingo (4) a comunidade rural de Pontal, na região do distrito de Itamotinga. O candidato a prefeito de Juazeiro pela coligação "Juazeiro daqui pra frente" tomou café da manhã na casa de um produtor rural na comunidade de Bom Conselho e depois seguiu para visitas de porta a porta em Pontal.

Anselmo Bispo andou pelas ruas da comunidade, conversou com os moradores  e o que mais ouviu foram reclamações da falta de pavimentação da estrada até Itamotinga.

˜Temos que incentivar a produção, facilitar o escoamento e garantir a geração de renda.  Tudo isso passa pelo investimento em infraestrutura." Comentou o candidato.


Ascom/Corornel Anselmo Bispo


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem