ELEIÇÕES 2020: DEPOIS DE JUAZEIRO AGORA CHEGOU A VEZ DOS ELEITORES PETROLINESES ASSISTIREM AO DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS . FIQUEM LIGADOS!


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Depois do sucesso de audiência do primeiro debate promovido pelo RedGN entre os candidatos a prefeito de Juazeiro no norte da Bahia , com  24.115 visualizações na plataforma do You Tube realizado nessa quarta-feira(07) , agora será a vez dos eleitores de Petrolina na vizinha cidade  e de toda a população do Vale do São Francisco regional assistir, nessa quinta-feira(08) a partir das 19:00horas   também,  ao  primeiro debate entre os candidatos a prefeito.

O confronto de ideias será realizado na Câmara Municipal de Juazeiro, hoje, quinta-feira (8) às 19h, com as presenças dos candidatos Miguel Coelho (MDB); Dr. Marcos (PSOL); Deomiro Santos (PV); Odacy Amorim (PT); 5º Gabriel Menezes (PSL) e Júlio Lóssio Filho (PSD) e terá como mediador o jornalista e radialista Geraldo José.

 

Debate candidatos a prefeito de Petrolina

Hora: 19h

Onde: Youtube redeGN

Acesse agora e acione o sininho para ser avisado na hora do debate:



Com informações do RedeGN

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem