ELEIÇÕES 2020-JUAZEIRO-BAHIA: A ONDA AZUL AVANÇA E CHEGA AO BAIRRO MARINGÁ



Fotos : Denny Ferreira

A campanha do Coronel Anselmo ganha mais volume a cada dia. Com a maior difusão das propostas  do candidato, através da propaganda gratuita de rádio e tv, o entusiasmo da população aumenta. Na noite deste sábado (10), o Coronel Anselmo e Targino Gondim realizaram uma caminhada no bairro Maringá, ao lado dos candidatos a vereador da Coligação “Juazeiro Daqui Pra Frente”, líderes comunitários e da militância.

O bairro Maringá, que terá várias ruas asfaltadas com recursos de emendas parlamentares do deputado Elmar Nascimento, via Codevasf, recebeu a comitiva com festa. Tinha gente nas calçadas, nas portas de casa, nas sacadas, nos bares  demonstrando apoio e aprovação da candidatura do Coronel.  Um sinal evidente de que os moradores querem renovação.

“Eu confesso que não esperava menos do bairro Maringá, eu morei a vida toda no Country Club aqui do lado, tenho muitos amigos aqui,  mas só tenho a agradecer pelo que nós recebemos aqui hoje. A onda azul vai virar uma tsunami, por que o povo de Juazeiro sabe que a verdadeira renovação está no nosso grupo.  Obrigado, Maringá, agora é Juazeiro daqui pra frente”, disse o candidato no encerramento da caminhada.💙

 

 Ascom/Coronel Anselmo


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem