CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: BAHIA EMPATA EM 1 A 1 NOS ACRÉSCIMOS COM O GOIÁS PELA 15ª RODADA DA SÉRIE A

 



Da redação
Prof. Taciano Medrado

Tudo igual em Salvador! Na tarde deste domingo (18), Bahia e Goiás ficaram no empate em 1 a 1 pela 15ª rodada do Brasileirão. Na Arena Fonte Nova, o Esmeraldino abriu o placar com Fábio Sanches e Guerra empatou o confronto para o Tricolor. Com o resultado, Esquadrão segue na décima posição e soma agora 21 pontos. Já o time goiano tem 18 e ocupa a 12ª colocação. 

Bahia e Goiás fizeram um primeiro tempo de poucas chances na Arena Fonte Nova. Aos seis minutos, o Tricolor passou a ter um jogador a menos, após expulsão de Moisés. Apesar da desvantagem numérica, os donos casa criaram boas chances no ataque. Aos 19, Artur aproveitou boa trama do Esquadrão, soltou o pé e viu a bola passar muito perto da meta esmeraldina. Na sequência, foi a vez de Lucca arriscar o chute, mas Tadeu apareceu bem para evitar o gol. A resposta do Goiás veio aos 33 e foi certeira. Marcelo Hermes cobrou escanteio e Fábio Sanches foi no segundo andar para abrir o placar. 

O Tricolor voltou do intervalo disposto a conseguir o empate, que quase veio em duas finalizações de Fernandão. Na primeira, Tadeu fez um milagre para salvar o Goiás e, na segunda, a bola passou tirando tinta da trave. Mas aos 25, Guerra foi oportunista, e depois de bate-rebate dentro da área mandou a bola para o fundo das redes deixando tudo igual em Salvador: 1 a 1. Com um a mais, o Goiás foi para cima para retomar a vantagem e até teve boas chances com Marcelo Hermes, Marlone e Renatinho. Mas a igualdade seguiu até o apito final. 

Com informações do CBF.com

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS