ABELHAS VOLTAM A SE INTALAR NO CENTRO DE PETROLINA

 

Créditos : Ivo da hora

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

A redação do blog do professorTM recebeu via whats app informações de que mais uma vez abelhas voltaram  a amedrontar a população de Petrolina no Sertão pernambucano. 

Nesta quinta-feira (01) comerciantes, alertaram que havia um enxame instalado numa árvore em um dos quiosques de alimentação situado na Avenida Souza Filho, centro de Petrolina (PE) e acionaram os  órgãos responsáveis pelo manejo técnico de abelhas, para que realizem uma  operação de captura e realocameto  das abelhas para local apropriado .

É importante frisar nesse período do ano ocorre o processo migratório da abelhas devido ao período de reprodução das espécies . 

Especialistas alertam  a população caso encontrem algum enxame instalado em algum ponto da cidade devem ligar para o corpo de bombeiros para que seja feito o resgate e nunca tentarem molestarem as mesmas. Em via de regra as abelhas não atacam, somente quando se sentem ameaçadas e quando isso acontece se tornam muito perigosas e mortais .

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS