A IMPORTÂNCIA DA REPRESENTATIVIDADE E PAPEL DA CDL JUAZEIRO

 


Por: 
Éliton Oliveira Souza

A CDL Juazeiro se dedicado a oferecer e aprimorar serviços de apoio e proteção às atividades comerciais e de prestação de serviços, sempre com objetivo de representar, desenvolver, valorizar o segmento lojista e favorecer: 

Desenvolvimento do mercado de consumo; 

Redução do risco de inadimplência; Ampliação das possibilidades de crédito; 

Melhoria na liquidez das transações; 

Profissionalização do mercado; 

Aprimoramento do negócio.


A CDL é a entidade que defende os interesses da classe lojista e empresarial no município, possuindo representatividade também a nível estadual e nacional, através da FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas) e CNDL (Confederação das Câmaras de Dirigentes Lojistas), respectivamente.

O PAPEL INSTITUCIONAL DA CDL 

A CDL disponibiliza a seus associados serviços que os apóiam em suas atividades e promovem o desenvolvimento do segmento lojista e empresarial. 

EVENTOS PROMOCIONAIS 

Os eventos promocionais realizados pela CDL, além de contribuírem para o fortalecimento do segmento lojista, favorecem a geração de empregos e o desenvolvimento do mercado de consumo.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem