VASCO VENCE O ATLÉTICO-PR COM GOL DO ARTILHEIRO CANO E PERMANECE NO G4 Á FRENTE DO FLAMENGO



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Depois de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Vasco desencantou neste domingo em São Januário diante do Athletico-PR: 1 a 0. O triunfo veio em jogada dos dois principais jogadores da equipe, os argentinos Benítez e Cano. O primeiro puxou contra-ataque, tabelou com Pikachu e deu o passe decisivo para o centroavante marcar o único gol dos anfitriões.
.
O restante do jogo teve uma única característica: o Furacão buscou o jogo, e o Vasco, bem posicionado e evitando se desgastar, se segurava. Não houve pressão dos visitantes, e o time de Ramon, em banho-maria, levou o confronto.

O Vasco é o melhor carioca do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, mesmos números do arquirrival Flamengo. O time de Ramon, porém, tem saldo melhor (6 a 1) e um jogo a menos.

Terceiro colocado com 14 pontos e um jogo a menos, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h, contra o Atlético-GO. O Athletico-PR, 15º colocado com sete pontos, joga um dia antes, contra o Botafogo, às 19h30, em Curitiba.





Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem