TCM-BA APROVA PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA AS CONTAS DA CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO COM "RESSALVAS"


foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

A 20ª sessão do plenário da 2ª câmara do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia -TCM- Ba, realizada no dia 01 de setembro de 2020 apreciou e aprovou, pelo terceiro ano consecutivo, as contas do exercício 2019 da Câmara de Vereadores de Juazeiro sob a responsabilidade do presidente Alecssandre  Rodrigues Tanuri.

Vale salientar que as contas da câmara de vereadores de Juazeiro foram aprovadas com ressalvas por que foram encontradas "irregularidades praticadas pelo Sr. Alecssandre Rodrigues Tanuri, Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Juazeiro, durante o exercício financeiro" do ano de 2017 e 2018, quando o presidente da câmara foi multado nas duas ocasiões. No ano de 2019 no site do TCM-Ba apresenta também que foram encontradas irregularidades que levaram as contas a serem aprovadas com ressalva outra vez conforme print abaixo:
O processo 06860e20, teve como relator o Conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto. Para o Presidente Alex Tanuri, "é uma satisfação poder ser auditado, fiscalizado, inspecionado e aprovado pelo TCM. Prova nosso cuidado com os recursos públicos e a forma correta de administrar a Câmara de Vereadores de Juazeiro". 

Fonte: TCM-Ba

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.




Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem