SUBCOMANDANTE DO CPRN PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE AS ELEIÇÕES 2020

 


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O Subcomandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Tenente Coronel PM Brandão Júnior, participou nesta manhã (25), de uma reunião para tratar das Eleições 2020, no município de Casa Nova – BA.

A supracitada reunião foi realizada no Fórum Desembargador José Manoel Viana de Castro. Estavam presentes: Doutor Wanderley Andrade Lacerda, Juiz de Direito; Matheus de Santana Menezes, Promotor de Justiça; Tenente Coronel PM Manoel Perdiz, Comandante da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Sobradinho e o Capitão PM Cristiano, Comandante da 25ª CIPM / Casa Nova.

Na oportunidade, as autoridades presentes alinharam o emprego operacional dos Policiais Militares nas Eleições 2020, as quais ocorrerão em 15 de novembro, quando os eleitores escolherão os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Comando de Policiamento da Região Norte, Forte do sertão norte-baiano.

Nilton Paixão Silva Santos – Cel PM comandante


ASCOM / CPRN - Suênia - Cap PM Assessoria de Comunicação 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem