SARGENTO ISIDÓRIO LANÇA CANDIDATURA DE FILHO MAIS VELHO PARA CÂMARA MUNICIPAL DE SALVADOR ISIDÓRIO.



foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O deputado federal Pastor Sargento Isidório, candidato à prefeitura de Salvador pela chapa Avante-PSD, lançou o filho mais velho, Tancredo Isidório, candidato à Câmara Municipal  de Salvador (CMS). 

A estratégia passa por repetir os números conquistados em 2018, quando o parlamentar federal obteve a maior votação do estado - com 323.264 votos - e elegeu o filho João Isidório, o deputado estadual também mais bem votado do estado .

Com Tancredo posicionado para ser o puxador de votos, a chapa do pastor sargento com o PSD, de Angelo Coronel e Otto Alencar, estima eleger de dois a quatro vereadores.

Em cnversa com o Bahia Notícias, Tancredo declarou não saber qual dimensão sua candidatura pode tomar. “A expectativa hoje é não ter dimensão. Antes da formação da chapa, estávamos contando com até 20 mil votos, mas agora vamos pedir os votos para os dois partidos”, disse. 

A chapa do Avante-PSD ainda apresentará a ex-prefeita de Entre Rios e ex-presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria, como candidata a vereadora na capital.  

Fonte: Bahia noticias 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem