RUI COSTA PREJUDICA CAPITÃO DA PM BAIANA, IMPEDINDO-O DE ASSUMIR CARGO RELEVANTE NO GOVERNO FEDERAL


Foto reprodução Correio da Cidade 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Segundo denúncia publicada pelo jornal eletrônico Correio da Cidade  na sua edição dessa quarta-feira(16) , o Governador Rui Costa não liberou um capitão da PM nomeado para assumir um cargo no governo federal. Diz a matéria;

“ Um capitão da policia militar da Bahia foi nomeado para um importantíssimo cargo na Secretaria de Cultura do governo Federal . André Porciúncula Alay Esteve, policial militar desde 2005, ocupando atualmente o posto de capitão, foi  nomeado para exercer o cargo de Secretário nacional de Fomento a Cultura. A nomeação inclusive foi publicada no diário oficial da união do dia 07 de agosto. Porem,  para que o capitão pudesse assumir o cargo, por ser servidor público estadual necessitava da liberação do govenador.

Rui Costa impediu. Prejudicou o rapaz e prejudicou a Bahia. Pura maldade e a pura falta de espírito público.

Diante da situação, o ministro chefe da casa cível, Braga Neto, tornou sem efeito a nomeação.

Nas redes sociais , o vereador de Salvador Alexandre Aleluia, explicou o que aconteceu e mostrou a sua indignação:   


 E prosseguiu . 

 Isto é o PT.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem