RESUMO DO CAMPEONATO BRASILEIRO: EM JOGO 'SOFRIDO' FLAMENGO VENCE E CORINTHIANS EMPATA NO FINALZINHO .


Foi muito mais difícil do que se desenhou no início do jogo, mas o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Maracanã, e engatou a terceira vitória seguida. O nome do jogo foi Gabigol. O atacante começou no banco, entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória aos 42 minutos da etapa final. Everton Ribeiro e Juninho anotaram os outros gols da partida.

Corinthians e Botafogo empataram em 2 a 2, na noite deste sábado, em partida realizada na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e marcada por intervenção do VAR. Após o time paulista abrir o placar com gol de Fagner, de pênalti, a equipe carioca conseguiu a virada com Bruno Nazário e Kalou - que balançou as redes pela primeira vez pelo clube. No fim do jogo, após ter um gol anulado de Otero, por falta de Jô em Marcelo Benevetudo vista em revisão do VAR, o Corinthians conseguiu a igualdade nos acréscimos, com a redenção de Jô.

O Santos bateu o Ceará por 1 a 0 na noite deste sábado, no Castelão, e ganhou tranquilidade no Campeonato Brasileiro depois de três rodadas sem vencer. O resultado quebrou a ótima sequência do Vozão, que somava três vitórias seguidas e vinha de sucesso no clássico contra o Fortaleza. Felipe Jonatan aproveitou cruzamento de Marinho e fez o único gol do jogo aos oito minutos do primeiro tempo. O goleiro João Paulo voltou a se destacar e evitou o empate do time da casa, que ainda acertou a trave santista. A partida teve cinco jogadores expulsos, mais o técnico Guto Ferreira. Veja os melhores momentos do jogo:

Fonte: GE




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem