PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JUAZEIRO FAZ MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO PAÇO MUNICIPAL NESSA TERÇA-FEIRA (01) . ASSISTA AO VÍDEO!


Foto reprodução whats app

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

A população de Juazeiro no norte da Bahia foi surpreendida na manha dessa terça-feira(01) com uma manifestação realizada por um dos pretenso candidatos a prefeito da cidade pelo Partido Republicanos, de nome Raffani, em frente a prefeitura . .

Em vídeo o manifestante reclama da atual gestão municipal no que ele chama de uma administração que deixa a desejar em diversos setores da cidade .  

Raffani usou  várias cruzes no chão na cor preta, onde o mesmo diz representar o  luto pela situação por que passa a educação, saúde e segurança pública. 

Segundo Raffani , “É um protesto com cruzes e balões pretos, principalmente pela saúde, onde vidas foram ceifadas pela covid, um ato pela falta de gestão, essa cidade não suporta mais isso”.

O pré-candidato aproveitou a oportunidade e voltou a citar a  tentativa de arrombamento no último domingo (30) que sofreu a  sede do partido Republicanos, localizada no bairro Alto da Maravilha em Juazeiro (BA). 




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem