POLICIA MILITAR DA BAHIA LANÇA A CAMPANHA "DOE UMA GOTA DE CARINHO"


Fotos Assessoria de Comunicação do CPRN (ASCOM)

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Com o tema “Doe uma gota de carinho”, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) deu início a Campanha de doação de sangue 2020.

A campanha está aberta a toda a sociedade baiana com o foco no aumento do volume de bolsas de sangue disponíveis na HEMOBA em todo o Estado.

Desta forma, o Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Nilton Paixão, agendou, através da Assessoria de Comunicação, para esta quinta-feira (10) e para sexta-feira (11), amanhã, 09h00, no UTC HEMOBA – Juazeiro, para que Policiais Militares, das Unidades Operacionais de Juazeiro, Casa Nova, Curaçá e Sobradinho pudessem participação da supracitada campanha, de forma voluntária.

E nesta quinta-feira (10), Policiais das Unidades mencionadas deram um show de solidariedade. Ainda contamos com a participação de Policiais Militares da 4ª Companhia, pertencente ao Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Colégio da Polícia Militar (CPM) / Juazeiro.

O Subtenente PM Wellington (4ª Cia / BPRv) compareceu acompanhado do seu filho Natanael, numa demonstração de que a palavra convence, o exemplo arrasta.

Somente nesta manhã (10), contamos com quinze (15) doadores. O Coronel PM Nilton Paixão esteve na UTC HEMOBA – Juazeiro, agradeceu aos doadores pelo ato de amor, comprometimento com a campanha da PMBA e com a sociedade norte-baiana.

Doar sangue é um ato de amor.

Participem!

Suênia - Cap PM
Assessoria de Comunicação do CPRN (ASCOM)


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem