PETROLINA: AGENDA DOS CANDIDATOS - MIGUEL COELHO REALIZOU REUBNIÃO NESSA SEGUNDA-FEIRA(28) E APRESENTOU PROPOSTAS PARA A SEGURANÇA E ILUMINAÇÃO DA CIDADE

 


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Responsável por ter implantado um grande programa de reestruturação da segurança municipal em Petrolina, Miguel Coelho reforçou seu compromisso com a proteção dos petrolinenses. O candidato à reeleição pelo MDB apresentou em reuniões, nesta segunda (28), algumas das propostas para a segurança e iluminação da cidade sertaneja.

Entre as novas ideias de Miguel está a criação das unidades de operação de cães e a patrulha ambiental da Guarda Civil. O emedebista ainda quer aumentar os investimentos em equipamentos de segurança como fez nos últimos anos ao adquirir dezenas de viaturas, pistolas, coletes entre outros. Por fim, o prefeito assegurou que vai convocar os alunos em treinamento do concurso para reforçar o efetivo da Guarda Civil de Petrolina.  

Ação que garante também maior segurança no período noturno, a iluminação seguirá no foco do candidato. Miguel investiu em três anos mais de R$ 30 milhões no programa Mais Luz e agora o compromisso é concluir uma parceria público-privada para instalar LED (luminária mais potente) em todos os bairros de Petrolina. "Revolucionamos a Guarda Civil e investimos pesado no Mais Luz. Fizemos isso porque Petrolina não aceitava mais um prefeito que ignorasse a segurança. Nossa cidade passou a ser uma das mais seguras de Pernambuco. Continuaremos priorizando a proteção das pessoas com uma Guarda preparada, equipada e com políticas efetivas para a segurança", destacou Miguel.

 

Junior Vilela Ascom Miguel Coelho

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem