MULHERES JUAZEIRENSES SE MOBILIZAM NESTA SEXTA (18) EM FAVOR DA VIDA

 



Por: Mônia Ramos

Mães se unem para lutar em favor da vida. Mulheres atendidas na Maternidade de Juazeiro vão se reunir na manhã desta sexta (18), a partir das 7h no Paço Municipal de Juazeiro para cobrar investimentos na saúde.

Essas mães, movidas pela dor da perda dos seus filhos, querem evitar que outras mulheres passem pelo sofrimento e pedem socorro a sociedade para fortalecer o movimento em prol das milhares juazeirenses que necessitam de um atendimento humanizado no Hospital Materno Infantil.

Entre outras tantas histórias com final triste, recentemente, foi noticiado na imprensa nacional, a história de Géssica Ferreira contada pela sua irmã Luana. Ele relatou, com emoção e revolta, o que a família passou no dia 31 de agosto ao dar à luz no chão da Maternidade de Juazeiro, fato que levou a óbito o recém-nascido três dias após o nascimento, por falta de uma UTI Neonatal na unidade hospitalar.

Infelizmente, este não é o único caso de óbito registrado e são vários os relatos de atendimento ineficiente e pacientes apontam o descuido da administração Municipal com a saúde de Juazeiro. 

MOVIMENTO DE MÃES PEDINDO ATENÇÃO À SAÚDE EM JUAZEIRO

DIA: 18 de setembro

LOCAL: Paço Municipal de Juazeiro

Horário: a partir de 7h

Contato: Luana 74  988094125

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS