MINISTRO DO STF ALEXANDRE DE MORAES NEGA TER CONTRAÍDO COVID-19 APÓS PARTICIPAR DE POSSE DE FUX E CHAMOU A INFORMAÇÃO DE “MENTIROSA E INCONSEQUENTE”

 


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Após ter sido divulgado pelo blog do jornalista Guilherme Amado, da revista Época que  o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), teria  testado positivo para Covid-19, inclusive afirmando o  colunista que o  ministro era a 10ª autoridade infectada após a posse do novo presidente do Supremo, ministro Luiz Fux, ocorrida no dia 10 de setembro, Alexandre de Moraes negou peremptoriamente nesse sábado a informação e  chamou de Fake News.

Segundo Moraes, a nota do jornalista era "mentirosa e inconsequente" e cobrou mais profissionalismo. "Me submeti ao exame necessário após a posse do presidente do STF, e o resultado foi negativo", afirmou Moraes. Ele chegou a divulgar o resultado do exame. Veja abaixo:

O Gabinete do Ministro Alexandre de Moraes informa que é absolutamente mentirosa e inconsequente a nota da revista época do colunista Guilherme Amado, que deveria ser mais profissional e ter mais cuidado antes de espalhar fake news. O Ministro Alexandre de Moraes se submeteu ao exame necessário após a posse do Presidente do STF e o resultado foi negativo”, diz o comunicado.

Desde a posse, testaram positivo o próprio Fux, a ministra Cármen Lúcia; o procurador-Geral da República, Augusto Aras; o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ); a presidente Tribunal Superior do Trabalho (TST), Maria Cristina Peduzzi; o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro; e os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luiz Felipe Salomão, Antonio Saldanha e Benedito Gonçalves. 

Com informações do Poder360


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem