MAIS DOIS MINISTROS QUE PARTICIPARAM DA POSSE DE FUX ESTÃO COM COVID-19


Posse de Luiz Fux na Presidência do STF - foto : Rosinei Coutinho/STF



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Dois ministros do Superior Tribunal de Justiça que estiveram na posse do ministro Luiz Fux na Presidência do Supremo Tribunal Federal estão com Covid-19, informa o blog de Bela Megale, em "O Globo".

A cerimônia aconteceu na quinta-feira passada (10/9). Luis Felipe Salomão e Antonio Saldanha Palheiro testaram positivo para o coronavírus, mas estão bem, cumprindo o isolamento social e trabalhando remotamente. 

Nesta segunda (14/9), a assessoria do do STF informou que Fux foi diagnosticado com Covid-19 e ficará em isolamento pelos próximos dez dias. 


Ainda segundo a assessoria, o ministro passa bem e pretende conduzir virtualmente a sessão ordinária do Plenário nesta quarta-feira (16/9). A sessão do Conselho Nacional de Justiça desta terça (15/9), porém, foi adiada.


A cerimônia aconteceu presencialmente no Plenário da corte, que foi adaptado com divisórias de acrílico entre os ministros para prevenir o contágio do novo coronavírus. A maioria dos ministros compareceu, com exceção de Celso de Mello, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski, que acompanharam por videoconferência.


Também participaram da cerimônia o presidente da República, Jair Bolsonaro; os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, respectivamente; o PGR, Augusto Aras; e o presidente do Conselho Federal da OAB, Felipe Santa Cruz  


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem