LIBERTADORES DAS AMÉRICAS: SÃO PAULO PERDE PARA LDU EM QUITO E SE COMPLICA AINDA MAIS NA LIBERTADORES

 

  
Martinez Borja comemora gol da LDU sobre o São Paulo (Foto: Staff Images / CONMEBOL)


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O São Paulo corre sério risco de eliminação ainda na fase de grupos na Copa Libertadores. Nesta terça-feira, o Tricolor foi derrotado por 4 a 2 pela LDU, em Quito, e viu o rival se distanciar na liderança do Grupo D da competição. Para piorar, o River Plate, adversário direto pela segunda posição, goleou o Binacional mais uma vez e melhorou seu saldo de gols. Jhojan Julio (duas vezes), Martínez Borja e Billy Arce fizeram os gols da LDU, enquanto Brenner e Tréllez, que entraram no segundo tempo, descontaram para o São Paulo.

A derrota deixa o São Paulo com apenas quatro pontos em quatro jogos, em terceiro lugar no Grupo D. A LDU vai a nove, ficando muito perto da classificação. O River Plate vai a sete pontos, em segundo. O Binacional tem três pontos – da vitória sobre o São Paulo, no Peru. CLIQUE AQUI e veja a tabela da Libertadores.

 

 Fonte: GE

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem