EMBRAPA PROMOVE A FEIRA DO AGRONEGÓCIO CONECTA SEBRAE – AGROLAB AMAZÔNIA

 

foto divulgação Embrapa 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

A feira do agronegócio Conecta Sebrae – Agrolab Amazônia promete uma experiência inovadora aos participantes, que visitarão os estandes virtuais em um ambiente gamificado e em 3D. Oferece também programação de palestras, leilão de gado, rodadas de negócios e fóruns.

O evento reúne setor produtivo, instituições, poder público e empresas para a discussão de temas de relevância para o desenvolvimento e a sustentabilidade da Amazônia. Busca uma integração regional e também conectar a Amazônia ao Brasil e ao mundo.

A Embrapa estará presente em sete painéis e no estande virtual da Empresa, com 53 tecnologias desenvolvidas por 20 unidades espalhadas por todo o país. São soluções prontas para serem adotadas na Região Amazônica. O estande apresenta ainda ativos para parceria com o setor público e privado e conteúdo de relevância para os interessados.

Faça sua inscrição gratuita para este evento bilíngue e com tradução em libras: https://agrolabamazonia.com

Assessoria de Imprensa

Durante a feira, a assessoria de imprensa será feita pelas equipes de comunicação das unidades da Embrapa em todo o país e, na Sede, pela jornalista:

Valéria Cristina Costa
valeria.costa@embrapa.br
(61) 9 9995-9449

 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem