ELEIÇÕES 2020: JONH KHOURY SURPREENDE E CONTRARIANDO O DEMOCRATAS E O IRMÃO JORGE KHOURY ANUNCIA APOIO A CHAPA SUZANA RAMOS & LEONARDO BANDEIRA!


Foto reprodução redes sociais 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Depois do pré-candidato Kalber Fernandes se rebelar contra o partido Democratas e anunciar de que estaria disposto a apoiar outro candidato de outra legenda, agora é a vez do pré-candidato John  Koury Hedaye gravar um vídeo e viralizar  nas redes sociais também a sua indignação por ter sido pretérito pelo partido que se filiou e que pelo qual pertence o seu próprio irmão Jorge Khoury Hedaye.

No vídeo John  khoury declara e justifica seu apoio a chapa majoritária Suzana Ramos e Leonardo Bandeira indo de encontro a opção do partido ao qual é filiado - O democratas . 




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem