ELEIÇÕES 2020: COORDENAÇÃO JURIDICA DA COLIGAÇÃO "UNIÃO POR AMOR A JUAZEIRO" EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE SUPOSTA IMPUGNAÇÃO DO CANDIDATO A VICE PREFEITO LEONARDO BANDEIRA

 


NOTA DE ESCLARESCIMENTO

A Coligação “União Por Amor a Juazeiro”, por sua coordenação jurídica, vem a público informar e tranquilizar os eleitores juazeirense quanto à notícia de suposta impugnação ao registro da candidatura de Leonardo Bandeira, que teria sido apresentada pela Coligação “Juazeiro Daqui Pra Frente”.

Em verdade, a referida impugnação não possui fundamento jurídico plausível, na medida em que baseada numa decisão judicial cujos efeitos se encontram suspensos por força de recurso interposto pela parte.

Tal fato, inclusive, foi esclarecido pelo próprio Juízo que proferiu a decisão judicial condenatória, por meio de ofício encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, nos seguintes termos

Como se vê, os direitos políticos do candidato Leonardo Bandeira continuam vigentes, conforme já reconhecido pela Justiça Eleitoral (certidão anexa), não havendo qualquer razão para o acolhimento da absurda pretensão apresentada pela coligação adversária.


Juazeiro/BA, 30 de setembro de 2020.

Thiago Franco Cordeiro
Advogado
Uirá Lima Benevides
Advogado
Utamar dos Santos Gonçalves
Advogado
Wendell Batista de Araújo
Advogado
Manoel Viana de Castro Neto
Advogado

NOTA DE ESCLARECIMENTO

QUITAÇÃO - LEONARDO

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem