ELEIÇÕES 2020; CANDIDATA A PREFEITO E VICE DE JUAZEIRO SUZANA RAMOS E LEONARDO BANDEIRA, VISITAM O DISTRITO DE ABÓBORA

 




Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Nesse domingo(20),  a candidata a Prefeita de Juazeiro Suzana Ramos e o candidato a vice, Leonardo Bandeira, acompanhados do ex-prefeito Joseph Bandeira, visitaram o Distrito de Abóbora.

Filha do interior, Suzana sentiu na pele o sofrimento da população. A via que dá acesso ao distrito não é asfaltada. Na comunidade, não há saneamento básico e no posto de saúde, não há atendimento médico. Os moradores que precisam de médico se deslocam para Pilar, em Jaguarari.

Com mais de dois mil habitantes, a conversa dos moradores foi franca com Suzana, Leonardo e Joseph. Muitos líderes comunitários da área rural de Abóbora e lideranças do local, apresentaram as demandas e firmaram compromisso com Suzana e Léo. “Eu sei que o Distrito de Abobora é dos mais sofridos de Juazeiro. Nós estamos unidos para trabalhar junto e comprometidos com vocês.” Declarou Suzana.

“Nós somos corajosos. Estamos caminhando com fé e coragem. Suzana, Leonardo, Bandeira como eu, com o mesmo sague a mesma valentia e o mesmo amor por Juazeiro.” Finalizou Joseph

Com informações da Ascom/Suzana & Leonardo

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem