DEPUTADO ROBERTO CARLOS(PDT) E O PREFEITO PAULO BOMFIM (PT)VOLTAM A TROCAR ACUSAÇÕES APÓS ROMPIMENTO


Foto divulgação Facebook

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Em entrevista à Rádio Jornal Petrolina no programa Super Manhã com Waldiney Passos, hoje (16) pela manhã o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) voltou a comentar sobre o rompimento político com o atual prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim (PT). Mais uma vez o deputado voltou a criticar a falta de diálogo por parte do atual prefeito., ele avaliou "arrogante a postura do gestor municipal".

Roberto Carlos e o PDT já declararam apoio a candidatura de Suzana Ramos (PSDB) com o filho do Ex-prefeito Joseph Bandeira que pelo visto será o coordenador chefe da campanha usando do seu prestigio junto a uma parte do eleitorado juazeirense que ainda lhe segue fielmente. Vale lembra que na ultima eleição Bandeira obteve 43.734 votos correspondendo  a 38,15% dos votos válidos, perdendo numa disputa acirrada para Paulo Bomfim com uma diferença de 2.449 votos e acredita que pode transferir uma boa percentagem em favor de Suzana Ramos.

“Eles não querem aliados, não é só o prefeito Paulo Bomfim. Atrás dele ou na frente dele tem Isaac Carvalho. Eles não querem parceiros, querem subservientes. Ninguém vai calar minha voz e graças a Deus, ninguém calou a minha voz”. Comentou o Deputad

Também no Programa Super Manhã com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina, Paulo Bomfim havia declarado que "faltou fidelidade por parte de Roberto Carlos". De acordo com Paulo Bomfim "não existe nada pessoal contra o deputado e sim no campo político".



"O deputado não saiu do meu projeto, eu que não quis mais o apoio dele. Eu que disse ao deputado Roberto Carlos que não tinha mais interesse no apoio dele. Primeiro que eu que sou o prefeito de Juazeiro, quem tem que tomar a decisão sou eu. A decisão é minha, o povo me elegeu pra isso. Segundo, meu time está montado e Roberto Carlos ou qualquer outro que entenda de apoiar outro candidato, eu vou entender. Mas eu não quero aliado pela metade. Ou é meu aliado 100% ou eu não tenho interesse “, disse o prefeito.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem