CULTURA: SESC, 74 ANOS DE HISTÓRIA, UM MUNDO DE POSSIBLIDADES! APRESENTA A LIVE “OS IRMÃOS MACÊDO - MÚSICA. CARNAVAL. REVOLUÇÃO”

 


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Sesc, 74 anos de história, um mundo de possiblidades!

Desde de 1946, a instituição busca promover o conhecimento, a transformação e a inclusão por meio dos projetos e ações que realiza, e comemorar 74 anos é motivo de muito orgulho!

Convidamos você para celebrar essa trajetória no sábado, 26 de setembro, às 20h , com a live “ Os Irmãos Macêdo - Música. Carnaval. Revolução” com a Banda Armandinho, Dodô e Osmar. 

O show é uma releitura da obra dos irmãos, apresentada com instrumentos eletroacústicos, possibilitando ao público ouvir as músicas com uma nova sonoridade. No palco estarão ainda, Yacoce Simões, que também assina a direção musical, Manoel Stanchi e Citnei Dias na percussão. Andrezão Simões assina a direção do espetáculo.

A transmissão será no canal do Sesc Bahia no YouTube (@SescBahiaOficial) .

#culturaemcasa  #sescbahia  #tododiaeditados

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem