CORONEL ANSELMO SE REÚNE COM LIDERANÇAS DO QUIDÉ

 


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O Coronel Anselmo Bispo, pré-candidato a prefeito de Juazeiro pelo DEM segue a sua agenda de reuniões nos bairros da periferia. Ontem (22) à noite ele participou de uma reunião reservada com lideranças do bairro Quidé e dos bairros vizinhos. Um convite do Sargento Diogo e Soldado Marcondes, moradores da comunidade .Antes da reunião, eles entregaram ao Coronel uma pauta de reivindicações.

O pré-candidato notou que a pauta segue o mesmo padrão de reivindicações da maioria dos bairros periféricos por onde ele tem passado. A maior queixa é a falta de pavimentação. "Não se pode admitir que um bairro com mais de 50 anos tenha tão poucas ruas pavimentadas", disse o Coronel, ressaltando que pretende governar "do interior para a sede , da periferia para o centro" 

ASCOM


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem