CONVENÇÃO PARTIDÁRIA ANUNCIA LEONARDO BANDEIRA COMO CANDIDATO A VICE-PREFEITO



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Conforme  ja se pre- anunciava a convenção partidária da noite dessa terça-feira (15), foi composta pelos partidos PSDB, Solidariedade, PTC, PV, PDT, PROS, Patriota, PRTB, Rede e PDT, que anunciou o nome de Leonardo Bandeira como vice de Suzana Ramos para concorrer a prefeitura de Juazeiro-BA.

É inegável que todos sabiam que Joseph Bandeira não iria ser candidato, mas colocou o nome do seu filho, Leonardo, em evidencia e se concretiza ainda mais como um dos maiores articuladores políticos da cidade. Joseph ressaltou que chegou a vez da mulher estar a frente dos destinos de Juazeiro, como já vinha falando em vídeos em que soltou nas redes sociais, vídeos esses que ele chegou a falar que era “pré-candidatíssimo”  
Suzuna, agora luta pra ser a primeira mulher prefeita da cidade ribeirinha e ganhou apoios importantes para essa caminhada, Carlos Neiva, Pastor Teobaldo, Dep. Roberto Carlos, Jonh Khoury e Kalber Fernandes do DEM que publicamente declararam apoio.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem