COMITÊ INTERINSTITUCIONAL EM SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA (CISP) SERÁ REATIVADO NO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO-BA

 


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Nilton Paixão, juntamente com o seu Subcomandante, Tenente Coronel PM Brandão Júnior, reuniram-se na última sexta-feira (18), com o Promotor de Justiça, Raimundo Nonato Moinhos, a fim de tratar da reativação do Comitê Interinstitucional em Segurança Pública do Estado da Bahia (CISP), no município de Juazeiro.

O CISP tem a finalidade de contribuir com um sistema de justiça criminal e de defesa social mais ágil e efetivo. É integrado por representantes de diversas instituições locais, estaduais e federais que atuam em segmentos que guardam relação com a segurança pública, o sistema de justiça, o sistema penitenciário, a problemática da violência e a defesa social.

Nilton Paixão Silva Santos – Cel PM

Comando de Policiamento da Região Norte, Forte do sertão norte-baiano.

Assessoria de Comunicação do CPRN (ASCOM)

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem