APÓS FAKE NEWS, GOVERNADOR DA BAHIA, O PETISTA RUI COSTA VAI PROCESSAR SERVIDOR DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

 


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Segundo o jornal Atarde ns ua edição dessa quarta-feira(23), O governador da Bahia o petista Rui costa entrará com um processo contra o servidor da câmara dos deputados, Cláudio Lessa, após o mesmo publicar um vídeo que indicava uma superlotação em um hospital da Bahia. Porém, no conteúdo postado no YouTube, com o título "O Brasil em 16 de setembro" as imagens que aparecem são de um hospital do estado de Alagoas.

Apoiador do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), Lessa, que é analista legislativo em Comunicação na Câmara, publica vídeos com temáticas políticas quase diariamente. Na filmagem em questão, Rui Costa é chamado de "desgovernador corrupto", já o gestor municipal, ACM Neto, é chamado de "perfeito baiano burro".

Em pronunciamento, a Câmara se posicionou em relação ao caso informando que "não tem conhecimento nem se responsabiliza por atividades de natureza pessoal desempenhadas por integrantes do seu quadro de servidores".


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem