ABUSO DE AUTORIDADE: PARAÍBA: DELEGADO É PRESO APÓS NEGAR USAR MÁSCARA E SACAR ARMA PARA FAZER AMEAÇAS

 

Momento em que o Delegado saca a arma - foto: You Tube

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado 

Um delegado da Polícia Civil da Paraíba foi preso nesta sexta-feira (18), após tentar entrar em um supermercado em João Pessoa, sem máscara de proteção. O segurança do local impediu a entrada do cliente que, em seguida, sacou uma arma. As informações são do portal ClickPB.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada e o delegado preso em flagrante. Ele responderá criminalmente e administrativamente pela conduta de ameaça ao ter sacado a arma. Após ser ouvido na delegacia, o homem foi liberado.

A arma foi apreendida. Medidas deverão ser adotadas pela Corregedoria da Polícia. Além disso ele vai ter que se apresentar no núcleo de saúde. No momento ele ficará suspenso”, explicou o delegado Luciano Soares, superintendente da Polícia Civil da Polícia Civil ao portal ClickPB.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem