UFC CONFIRMA QUE JON JONES ABANDONOU CINTURÃO E JÁ ANUNCIA QUEM VAI LUTAR PELO TÍTULO DOS MEIO-PESADOS


foto divulgação - cinturão do UFC 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

A era de Jon Jones como campeão meio-pesado (93 kg) do UFC chegou ao fim. E agora a organização oficializou a disputa entre Dominick Reyes e Jan Blachowicz pelo cinturão no UFC 253, no dia 26 de setembro.


Através das suas redes sociais na segunda-feira, 'Bones' afirmou que, em conversa com o Ultimate, abdicou do cinturão da divisão. No dia seguinte, o UFC confirmou e ainda justificou: "Ele abriu mão de seu título de longa data para potencialmente perseguir uma corrida na divisão de pesos pesados ​​em uma data a ser determinada posteriormente."

Dominick Reyes, que lutou com Jones pelo cinturão em fevereiro, tem nove de suas últimas doze vitórias por finalização no primeiro round e possui quatro finalizações em menos de um minuto. Jan Blachowicz, do outro lado, vem de nocaute no primeiro round sobre Corey Anderson no início deste ano e venceu suas últimas sete lutas.

O UFC 253 também marca o tão aguardado duelo entre Israel Adesanya e Paulo "Borrachinha" Costa, que vale o título dos pesos medios.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem