QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O CURSO

O curso de Tecnologias Digitais na Educação (TDE) é uma realização da Universidade Federal do Ceará (UFC) por meio do Laboratório de Tecnologias Digitais Educacionais (LDE), da Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA) e do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Educacional (PPGTE) do Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual).

PARCERIAS

Essa iniciativa conta ainda com a parceria das Prefeituras de Sobral e de Fortaleza, através de suas Secretarias Municipais de Educação (SMEs), do Governo do Estado do Ceará por meio da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) e da Escola de Formação de Professores e Gestão Educacional (ESFAPEGE) de Sobral.



CARGA HORÁRIA

Com carga horária de 180 horas-aulas e certificado pela Pró-Reitoria de Extensão da UFC, o curso é gratuito e ofertado para professores e técnicos da Educação Básica e do Ensino Superior de instituições pública e privadas de todo o Brasil.


PERÍODO DO CURSO

As inscrições para o curso ocorrerão durante o mês de Agosto.

As aulas serão realizadas nos meses de SetembroOutubro e Novembro.

A certificação será no mês de Dezembro.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem