PSDB DE SENTO SÉ DENÚNCIA ‘REPRESSÃO PETISTA À PROFISSIONAIS DE IMPRENSA’


foto ilustração internet

O PT nacional está condenando o comportamento do presidente Jair Bolsonaro (sem-partido) por ameaçar de violência física uma jornalista da Globo. Já em Sento Sé, em plena era digital, extremistas ligados à prefeita Ana Passos (PSD), fizeram pior, usaram o poder da força para intimidar profissionais da imprensa.

Na manhã de ontem (25), uma produtora de marketing estava gravando para a campanha do pré candidato a prefeito Ednaldo Barros (PSDB), quando os repórteres foram surpreendidos por jagunços, ameaçando e proibindo as gravações nas vias públicas.

O fato aconteceu na Avenida Raul Alves de Souza (entrada da cidade). Essa Avenida recebeu duplicação asfáltica em 2010, iluminação  aérea em 2011, arborização, gramado e sistema de irrigação em 2014, nos governos Ednaldo Barros, por isso serão gravados alguns capítulos da campanha nesse local. Achando que conseguem usurpar as obras para o atual governo e manipular a memória histórica da cidade, os jagunços ameaçaram o trabalho da reportagem, que foi interrompido por falta de segurança. A tentativa violenta foi registrada na delegacia territorial de Sento Sé.

A administração municipal faz parte do grupo político do governador Rui Costa (PT) e que tem como secretário de administração, o esposo da prefeita, senhor Juvenilson Passos (PT). 

Com informações da Ascom – PSDB



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem