PETROLINA - PE: PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA EM TROCA DE TIROS E 4 PESSOAS PRESAS


Carro usado por suspeitos durante fuga — Foto: reprodução/ redes sociais

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (20) quatro pessoas, suspeitas de estarem realizando assaltos no bairro José e Maria em Petrolina, no Sertão pernambucano. A Polícia informou que estava fazendo rondas pela localidade quando flagrou o grupo em um veículo durante uma tentativa de assalto.

Os suspeitos, segundo a polícia, estavam em posse de arma de fogo. Durante a fuga, eles atiram contra a viatura, que revidou os disparos. Nas redes sociais, a população de alguns bairros postou vídeos do momento da perseguição policial.

Quando o veículo foi alcançado pelas equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), moto patrulheiros, RONDESC, 2º BIEsp e oficial de operações, foi apreendido com os quatro suspeitos uma espingarda calibre 12, munições e uma faca. Na operação, uma motocicleta e um veículo foram recuperados. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

Com informações do G1

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem