PARTIDO AVANTE SEGUE DIALOGANDO EM BUSCA DE PARCERIAS IMPORTANTES.



A direção do Partido AVANTE em Juazeiro - BA segue dialogando com pessoas e partidos que considera importantes no cenário político regional e busca parcerias que possam contribuir com ideias e projetos para o crescimento da cidade.

Nesta data (11.08), os pré-candidatos a Prefeito VALDEMAR Borges (engenheiro, consultor e especialista em convênios) e, o Capitão BM MOREIRA (especialista em Gerenciamento de Crise, Gestão Pública, Segurança Contra Incêndio e Pânico e Defesa Civil), reuniram-se para tratar de projetos, ideias e possíveis alinhamentos de candidaturas, haja vista a aproximação da data das convenções partidárias.

Na oportunidade, também se fizeram presentes os pré-candidatos a vereador pelo AVANTE, o comunitário David Lima e o jornalista Erry Justo que declinaram a necessidade de organização política em prol de fortalecimento de nomes e legendas que decidiram se posicionar contra a atual gestão que só vem desenvolvendo projetos antipopulares e destruindo sonhos dos juazeirenses.

O engenheiro Valdemar Borges referenda que os planos de crescimento para Juazeiro devem seguir critérios técnicos e pautados em atender as necessidade da população, construindo uma urbe para o povo, com ênfase em mais humanidade e mais sociedade em detrimento de interesses pessoais, como têm sido visto nos últimos gestores, basta observar os projetos aprovados pela Câmara de vereadores que resolveu não atender os anseios dos cidadãos.

Para o Capitão MOREIRA, o diálogo é fundamental em qualquer projeto que se pretende alavancar e,  uma boa construção deverá sempre ser resultante de ações conjuntas que verdadeiramente busquem ajudar a sociedade em que se vive, primordialmente valorizando pessoas, não apenas visando enriquecimento de grupos politiqueiros que dominaram nossa cidade através de acordos e loteamentos da máquina publica, sempre contrários aos interesses do povo de Juazeiro. Portanto, sinaliza... o projeto "AVANTE! LIMPE Juazeiro!" está alicerçado nos pilares da administração pública (LIMPE: L-egalidade I-mpessoalidade M-oralidade P-ublicidade E-ficiência e E-ficácia) e precisa de apoio popular.

(Valdemar/AsCom AVANTE 70)




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem