PARA LEMBRAR 31 ANOS DA MORTE DE RAUL SEIXAS, ECAD FAZ RANKING DE CANÇÕES MAIS TOCADAS – ASSISTA CLIP COM A CAMPEÃ DA LISTA: `TENTE OUTRA VEZ “


Foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Para lembrar os 31 anos da morte de Raul Seixas, ocorrida em 21 de agosto de 1989, o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) fez um ranking das 20 canções do cantor e compositor baiano mais tocadas entre 2015 e 2019.

A música
“Tente outra vez”, parceria com Paulo Coelho e Marcelo Motta, lidera a lista, seguida de “Metamorfose ambulante” (Raul Seixas), “Cowboy fora-da-lei” Claudio Roberto/Raul Seixas), “Maluco beleza” (Claudio Roberto/Raul Seixas) e “Gita” Paulo Coelho/Raul Seixas).

No banco de dados do Ecad, o artista baiano tem 316 músicas e 361 gravações cadastradas

Segundo a entidade, a maior parte dos rendimentos em direitos autorais do músico se deu pela execução pública de suas obras nos segmentos de rádios, TVs, shows e música ao vivo, que correspondem a cerca de 85% do que foi destinado a ele.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS