OPINIÃO: A PARTICIPAÇÃO DOS MILITARES ESTADUAIS NOS PROCESSOS DECISÓRIOS SÃO DE SUMA RELEVÂNCIA PARA NOSSAS VIDAS.


foto arquivo AVANTE

Capitão MOREIRA.
Pré-candidato a Prefeito em Juazeiro - BA.

Por isso faço um chamamento aos colegas ME: precisamos ocupar as cadeiras na política... ainda há vagas nos partidos para ME da ativa! Lutemos por valorização apoiando os colegas pré-candidatos!

Veja o Ceará... deputados aprovaram lei proibindo o perdão aos ME que participarem de movimentos em busca de direitos... o perdão concedido a Barrabás há mais de dois milênios foi vetado aos ME cearenses por puro capricho de políticos!

No meu TCC de pós, intitulado A Representatividade Política dos Militares Estaduais da Bahia como Garantia de Direitos, defendemos o projeto de empoderamento da classe como meio de conquistas.

Por isso, conclamamos: faça sua parte. Conheçe algum(a) Militar Estadual que apoiaria como pré-candidato a vereador? Convide-o(a) para o AVANTE, teremos a maior honra em apoiá-lo(a)!



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem