MINISTRO HUMBERTO MARTINS TOMA POSSE NA PRESIDÊNCIA DO STJ NO PRÓXIMO DIA 27


foto reprodução  STJ

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Está marcada para 27 de agosto, às 17h, a posse dos ministros Humberto Martins e Jorge Mussi nos cargos de presidente e vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça para o biênio 2020-2022. Em razão da epidemia de Covid-19, o evento não será aberto ao público (haverá apenas a mesa de autoridades no local), mas terá transmissão ao vivo pela TV Justiça e pelo canal do STJ no YouTube.

Os profissionais de imprensa poderão acompanhar à distância ou cobrir a posse presencialmente, devendo, neste último caso, fazer o credenciamento prévio.


19º presidente

Humberto Martins, que atualmente exerce o cargo de corregedor nacional de Justiça, será o 19º presidente do STJ. Ele e o ministro Jorge Mussi foram eleitos pelo Pleno do tribunal em 5 de maio, em sessão por videoconferência.


Na mesma sessão, o Pleno escolheu a ministra Maria Thereza de Assis Moura para ser a nova corregedora nacional de Justiça. Também foram eleitos o ministro Og Fernandes como diretor-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e o ministro Benedito Gonçalves como diretor da Revista do STJ. Todos foram eleitos por aclamação.  

Com informações da assessoria de imprensa do STJ.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS