JUAZEIRO - BAHIA : PARTURIENTE DÁ A LUZ A UMA CRIANÇA NO CHÃO DO HOSPITAL DA MULHER .ASSISTA AO VÍDEO DENUNCIA !


foto reprodução vídeo whats app

Por: Ramiro Cordeiro

No dia 28 de Agosto de 2020,deu entrada no Hospital  da mulher( Hospital de referência a mulheres que estão prestes a dá à luz ao seus filhos) a paciente por nome de Jessica Ferreira dos Santos, com fortes contrações e em trabalho de parto. Ao chegar no referido hospital, a mesma não teve um pronto atendimento com maca e cadeira de rodas, vindo a parir no chão. Isso mesmo! igual a um animal .

A mesma veio a ter o seu bebê na entrada do hospital, vindo a ter seu filho com a ajuda de pessoas comuns que ali estavam no momento, sem apoio de nenhum profissional de saúde da área. Bem, o recém nascido veio ao mundo ,porém até hoje necessita de uma UTI NEONATAL e até agora a família não tem nenhum posicionamento da Secretária  de saúde, gerida pela Obstetra Fabíola Ribeiro.

O prefeito de Juazeiro na Bahia, Paulo Bomfim, vem mantendo uma prática comum no seu governo, com descaso no hospital da mulher no atendimento às mulheres gestantes, puérperas e aos recém nascidos, deixando de cumprir o que o estatuto da criança e do adolescente prevê na lei que dá seguridade a saúde ao povo dessa cidade.

Onde está o direito à vida? Até quando deixará de cumprir as leis e honrar, fazendo jus aos que mais necessitam da saúde pública?




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Por favor😞😭 nós ajuda A divulgar essa página pra qui minha sobrinha venha consegui uma vaga em um UTI neunatal.ela precisa de bons cuidados, minha irmã está sofrendo muito com tudo isso basta o que ela passou em ela ter a filha dela no chão sem ajuda de nenhum profissional somente a minha ajuda e ajuda da população por favor nos ajude a divulgar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem