GOVERNADOR RUI COSTA(PT) DIZ QUE VAI ACIONAR A DEPUTADA CARLA ZAMBELLI NA JUSTIÇA POR ACUSAR DE MENTIR SOBRE RECURSOS FEDERAIS N PANDEMIA DA COVID-19



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

O governador Rui Costa (PT) rebateu a deputada federal Carla Zambelli (PSL), que o acusou de mentir ao negar o recebimento de recursos federais na pandemia de Covid-19 e espalhar fake news contra ela utilizando a imprensa baiana. De acordo com o governador, Zambelli terá que responder à Justiça.

“Não vou responder a deputada nem a ninguém que usa a internet para difundir fake news, mentira, calúnia ou ataques. Alguns nesse país trabalham. Outros passam 24h por dia usando rede social para falar mal dos outros. Pra essas pessoas que não trabalham e usam rede social para falar mal dos outros eu contratei um advogado para cuidar dessas questões”, disse Rui em entrevista ao Varela Notícias.

“Inclusive, fui atacado mais uma vez por uma liderança religiosa, que ao me atacar cometeu outro crime, de preconceito, discriminação contra outras religiões”, acrescentou.

O Varela ainda lembra que na Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz) afirmou que a deputada mentiu ao afirmar que o Governo Federal teria repassado R$ 831 milhões para o Governo do Estado da Bahia investir na luta contra a pandemia do novo coronavírus.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem