GOVERNADOR RUI COSTA (PT) PRORROGA ATÉ 30 DE AGOSTO SUSPENSÃO DE AULAS NAS ESCOLAS DA BAHIA


Foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

O governador da Bahia, Rui Costa, prorrogou até 30 de agosto o decreto que proíbe aulas nas escolas das redes pública e privada de todo o estado. A medida se estende também para realização de eventos com mais de 50 pessoas, que continua vedada na Bahia devido à pandemia do novo coronavírus. A norma foi publicada na edição desta sexta-feira (14) do Diário Oficial do Estado (DOE). 

O decreto proíbe todas as atividades que envolvem aglomeração de pessoas, como shows, feiras, apresentações circenses, eventos científicos, passeatas, bem como abertura e funcionamento de zoológicos, museus, teatros, dentre outros.


CANCELAMENTO DO ANO LETIVO DESCARTADO

Na última segunda, o governador Rui Costa descartou a possibilidade de cancelar o ano letivo por causa da pandemia. 


Mesmo sem previsão para retomada das aulas, suspensas desde março, o petista já anunciou que o ano letivo de 2020 deve se estender até fevereiro de 2021, com aulas aos sábados sendo incluídas na carga horária, como forma de cumprir o calendário escolar . 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS